quinta-feira, 17 de setembro de 2015

A escolha entre a fluidez ou os bloqueios de uma existência

9 de Agosto de 2015
mensagem dos Guias Angélicos


Meus queridos, nós os abençoamos.

Amor é cada vez mais um estado natural consciente nesta vossa existência.

A vossa consciência pode dizer "Lá vêem eles com a carroça à frente dos bois" (risos) não se esqueçam que vocês ainda são iludidos com noções espaço-temporais, nós por outro lado, não possuímos tempo, para nós é sempre presente e somos capazes de ver/viver qualquer momento, basta para isso, obter autorização de Deus Pai Todo Poderoso.

Gostamos de enfatizar isto muito bem pois vocês como seres humanos devem perceber que nem sempre podemos intervir dado tratar-se de lições que vocês se predispuseram vivenciar, da mesma forma que podem ocorrer acontecimentos que são o resultado das vossas próprias escolhas/acções.

Meus queridos, vocês ainda se encontram vinculados ao vosso Ego, a questões materiais e apenas se lembram de Deus em casos difíceis, da mesma forma que tendem a culpar o vosso Criador por tudo que vos corre menos bem.

Queridos devem mudar o vosso foco, percebam que na maior parte das vezes são vocês mesmos que sabotam o vosso próprio progresso/sucesso com as constantes ideias limitadoras, bloqueadoras que vibram em permanência.

Uma drástica mudança de foco é crucial, aproveitem esta temporada para aperfeiçoarem-se a cada dia que passa e descobrirão afinal o quanto uma existência aparentemente difícil pode na realidade ser libertadora e fluída.

Esta é a realidade de todos aqueles que dizem "não" a tudo que os bloqueia e aprisiona, a tudo que provenha do Ego, da dualidade.

Considerem estas breves palavras e actuem de acordo com a vossa verdade, pois só ela vos indicará qual o trajecto indicado para vocês. Se escutem e saberão verdadeiramente.

Nós somos os Guias Angélicos e os saudamos. Fiquem na harmonia do Pai vosso Criador.


É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  

2 comentários: