quarta-feira, 9 de setembro de 2015

A chave de todo o processo: a mudança interior

30 de Julho de 2015
mensagem de Yeshua


Queridos irmãos, eu os abençoo.

Rejuvenescimento interior, é isto que devem permitir que ocorra, devem possuir consciência de todos os padrões antigos que proclamam desde há séculos e iniciar uma transformação interna.

Sim meus queridos, mudança de hábitos não só das vossas atitudes, formas de ser/estar mas também dos vossos hábitos de pensamento, de emoções.

Quando vos dizemos para erradicarem das vossas vidas quotidianas velhos padrões engloba tudo. Terminarem com vícios, percebam que pensamentos repetitivos, julgamentos, ódio, medo, tudo que seja demasiado frequente é também um vício.

Análise interior, autocontrolo, persistência e dedicação são necessários até que isto se torne natural em vós. Vocês acham-se incapazes de conquistar isto acreditando que falo assim mas que não necessitei de dominar tudo isso (risos), uma vez mais vos lembro cuidado com os juízos de valor.

Queridos falo-vos assim, pois também eu necessitei trabalhar o meu interior, também eu tive mais que uma vida e todo o trabalho intenso foi o meu tesouro acumulado ao longo do tempo. Continuam a dizer que no vosso caso é diferente?

Quando é que vão perceber, integrar que todos vocês são feitos à mesma imagem do Pai, são feitos da mesma Luz, da mesma divindade que todos os mestres, anjos, arcanjos, querubins...

Todos são divinos, todos possuem as mesmas potencialidades para encontrarem a iluminação por isso trabalhem para lá chegarem.

Nada conquistarão sem trabalho, sem dedicação. Mudem o vosso interior, esta é a parte fundamental de todo o processo. Pensem nestas palavras.

Eu sou Yeshua vosso irmão do coração. Sintam o Amor divino a fluir em vós.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário