sábado, 5 de setembro de 2015

A cura espiritual

23 de Julho de 2015
mensagem de Rafael

Meus queridos, eu os abençoo.

Trabalhem em prol da vossa cura espiritual.

Sim, meus queridos, leram bem, cura espiritual. Esta cura é dos trabalhos mais importantes que podem fazer de forma a que a vossa vida presente reencontre, uma vez mais, a cura plena a todos os níveis emocional, mental, físico e espiritual.

Querem maior acção que essa? (risos)

Queridos seres, está na hora de perceberem conscientemente que muitos dos problemas com que se deparam actualmente têm a sua origem no vosso passado. Não me refiro ao passado da vossa adolescência, da vossa criança e sim a passados imperceptíveis à vossa consciência actual, a vidas passadas.

Queridos hoje peço-vos que se retirem em meditação e que se dirijam ao vosso centro de forma a que tomem consciência dos traumas, medos, desejos insatisfeitos, tudo que vos apoquente, desilusões, tudo e que curem, curem com todo o vosso coração, perdoem e permitam que se vá definitivamente do vosso subconsciente.

Percebam a importância desta meditação, ela é também preciosa para todos os queridos trabalhadores da Luz com vista a que possam ir analisando se existe algo, por mais pequeno que seja que necessite resolução, perdão, Amor.

Limpem todas estas rachadelas na vossa vida, envolvam tudo no vosso Amor divino pois essa é a vossa essência e brilhem intensamente. Peçam o nosso apoio neste processo curativo, é com imensa alegria e Amor que vos acompanhamos ao longo da vossa jornada.

Eu sou Rafael e vos envolvo em todo o meu Amor. Brilhem em paz, queridos anjos, todos nós vos acompanhamos.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  

Sem comentários:

Enviar um comentário