sábado, 26 de setembro de 2015

Ser-se bondoso consigo mesmo

26 de Agosto de 29015
mensagem de Yeshua


Queridos irmãos eu os saúdo.

Vibrem de dentro para fora todo o vosso poder, conscientizem-se da enorme capacidade que todos possuís e criem a vossa própria realidade.

Queridos irmãos uma vez mais venho à vossa presença por sentir a necessidade de vos lembrar que tudo o que fiz entre vós vocês também sois capazes de o realizar.

Eu não era mais do que os outros, eu era, eu sou igual a todos os seres vivos presentes neste belo planeta, eu sou Uno com o Universo, com o Pai e vocês são Unos com o Universo, com o Pai.

Eu sei que é um conceito difícil de compreenderem enquanto mantiverem uma mentalidade que ressoa na dualidade mas é para isso mesmo que se está a dar a transformação, a ascensão.

A vossa vibração está a ser mudada, a vossa composição está, de forma gradual, a ser transformada para uma composição cristalina, se apoiem a vós mesmos.

Ao não aceitarem as mudanças, ao resistirem a perceber o que se passa energeticamente convosco e com o vosso meio, ao não buscarem forma de se conscientizarem estão na realidade a dificultar todo o vosso processo.

Observem, até aqui ocorria por diversas vezes tentarem prejudicar o outro, agora, neste preciso momento ao continuarem a cultivar a passividade estão a fazer a vós o mesmo que faziam ao outro, a se prejudicar.

É isto que desejam para as vossas vidas? Arrastarem-se? Serem obrigados a remar contra a maré em permanência?

Pensem com todo o vosso coração nestas palavras, estes são tempos de acção e não inactividade. Não faltem ao respeito a vós mesmos, pois é isso que estão a efectuar ao não se moverem. 

Eu sou Yeshua, vosso irmão do coração. Fiquem com a harmonia do Pai

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  

Sem comentários:

Enviar um comentário