segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Abrir-se ao Amor

13 de Setembro de 2015
mensagem de Gabriel e Esperança


Queridos seres em descoberta, nós os amamos tanto.

É cada vez mais notório as várias evoluções que têm feito ao longo deste tempo, todas essas transformações estão agora inteiramente presentes na vossa consciência, podem ser “visíveis na vossa realidade/vida”.

Agora começam a colher os frutos de todo o vosso empenho, novas atitudes, novas formas de se expressarem, nova fluidez nessa exteriorização, tudo começa a fluir livremente aos vossos olhos.

Por imenso tempo vimos-vos dizendo isso mas na vossa mente podíamos ouvir “espero bem que sim”, “para quando?”, “será?” (risos), saibam que todas essas questões eram compreendidas e muito nos alegrávamos ao vos ver não se permitirem levar por essas questões.

Cada ver mais se tornam donos da vossa energia, cada vez mais se abrem ao Amor derradeiro e cada vez mais se permitem amar.

Sim meus queridos, é preciso permitir ser amar. Podem estranhar esta realidade mas neste planeta também existem seres humanos que necessitam permitir a entrada do amor nas suas vidas. O que para muitos ocorre de forma natural para, um certo número de pessoas isso é uma aprendizagem.

Percebam a diversidade de lições existentes nesta magnífica escola, todo este belo planeta deve ser honrado não só como ser vivo mas como uma das melhores escolas existentes, é uma enorme oportunidade a frequentarem, evoluírem nela e principalmente em conjunto com a sua evolução.

Não descartem este magnífico Ser, amem-no pois ele vos ama do fundo do seu coração.

Pensem nestas palavras e continuem a se entregar de alma à vossa evolução.

Nós somos Gabriel e Esperança e vos abençoamos. Fiquem na magnífica Luz do Pai.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  

Sem comentários:

Enviar um comentário