domingo, 27 de setembro de 2015

A contínua purificação do nosso interior.

3 de Setembro de 2015
mensagem de Miguel


Queridos mestres, eu sou Miguel.

Sentimentos densos podem repentinamente surgir, emoções de desânimo, apatia, desinteresse repentino. Tudo isto pode surgir como resultado das recentes movimentações energéticas.

Disponibilizem especial cuidado ao conteúdo dos vossos pensamentos e sensações/reacções emotivas, é perfeitamente natural que isto ocorra quando se encontram mais sensíveis, mais predispostos a influências. Todos os momentos de vigilância são fundamentais. 

Não encarem estes momentos como penosas tribulações e sim como uma forma de perceberem o que podem purificar, lembrem-se que todas estas sensações/emoções surgem como resultado de algo que já existia mas se encontrava escondido. Por exemplo, sentem algum tipo de raiva para com alguém, isso quer dizer que esse mesmo sentimento já se encontrava no vosso interior e simplesmente despoletou.

Se se tornarem capazes de observar todas estas situações desta forma adquirem ferramentas poderosíssimas para o vosso crescimento.

Nada no processo de despertar tem de ser penoso, todo ele pode ser efectuado da forma mais leve possível mas vocês devem colaborar. Este é o principal segredo desta jornada maravilhosa. Muitos já o descobriram e o vivenciam, outros ainda sentem relutância em comprovar.

Deixem-se de ilusões, caminhem em frente pois é para a frente que reside o futuro.

Pensem nestas palavras.

Eu sou Miguel em vós. Fiquem na paz e harmonia do Pai, vosso Criador.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário