terça-feira, 22 de setembro de 2015

A verdadeira realidade das doenças

18 de Agosto de 2015
mensagem dos Lemurianos


Queridos seres em descoberta, nós os saudamos.

Fiquem serenos pois é para isto que todos trabalham.

Conquistarem a vossa serenidade interior, o vosso total equilíbrio ante qualquer circunstância entendam isto.

Observem a vossa sociedade, o que a rege o que a faz vibrar, o que emana em permanência? Tudo isto é como uma intensa bolha que  se expande cada vez mais sempre que vocês se permitem sair do vosso centro e se envolvem em todo o caos. É isso que vocês desejam para as vossa vidas? Estarem rodeados de dor, ódio, medos e doenças?

Sim, meus queridos, doenças. Dizem vocês que quanto a isso não há nada a fazer, as doenças são causados por bactérias, fungos, microorganismos... Meus queridos nós vos dizemos que se assim o desejarem podem reduzir o índice de doenças que vos afligem e quanto mais mestres de vocês se tornarem podem acabar com elas, porquê?

Todas as vossas doenças são fruto dos vossos padrões, inclusive uma constipação, tudo é o resultado do que vibram, do que emitem, do que pensam, das mágoas que teimam manter na vossa arca interna, na incapacidade de perdoar, de amar devidamente. É o resultado de velhos padrões.

Como terminam com esta realidade? Se aprimorando, se tornando mestres de vós mesmos, crescendo internamente.

Queridos seres entendam que todas estas mensagens a que têm acesso não são meras histórias, não são palavras bonitas, são na realidade uma orientação para que se tornem capazes de se recuperarem, de se reconhecerem como seres divinos que todos sois.

Tudo que vos tem sido ensinado é mais uma luz que vos orienta neste percurso, no entanto não podemos obrigar quem não deseja seguir essa luz.

É da vossa total responsabilidade as opções que fazem, todos são detentores do livre-arbítrio e não seremos nós ou algum ser universal de Luz que iremos contrariar essa realidade.

Pensem nestas palavras.

Nós somos os Lemurianos e os envolvemos em todo o nosso Amor. Fiquem na harmonia do Senhor.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  

Sem comentários:

Enviar um comentário