sábado, 12 de setembro de 2015

O propósito de vida

21 de Agosto de 2015
mensagem de Uriel


Queridos seres em descoberta, eu os abençoo.

É chegada a altura de olharem para  o vossos interior e perceberem conscientemente qual o vosso caminho.

Todos possuem uma missão específica, ela pode possuir diversas formas desde ser uma missão de carácter pessoal através da vivência, aprendizagem, porque sim queridos seres, diversos seres humanos possuem uma missão de aprendizagem, da mesma forma que pode ter um carácter colectivo/social.

Qual é a vossa? O que sentem vibrar internamente? Desde sempre sentiram o apelo pelo trabalho comunitário? Impelidos ao voluntariado? Necessitam absorver mais e mais conhecimentos? Sentem-se insatisfeitos, algo vos falta adquirir internamente bem como intelectualmente? Queridos tudo que efectuam, todos os vossos gostos vos indicam o que o vosso interior deseja, vocês como seres humanos providos de uma mente dominante tendem a racionalizar tudo pois acreditam que só terá valor quando explicado pela lógica.

Seguindo os vosso parâmetros expliquem-me como entender as vossas emoções, onde entra a racionalidade neste caso. (risos)

Queridos seres divinos se desprendam do que consideram como certo, o vosso mundo já vos deu imensas provas de que nem tudo pode ser cientificamente provado, nem tudo está disponível aos vossos "sentidos humanos". Abram os vossos corações e descubram quem na realidade sois e o que existe ainda por explorar interna e externamente.

Abracem esta descoberta e se maravilhem com o que encontrarão.

Pensem com o vosso coração nestas breves palavras. Por hoje é tudo, até uma próxima visita.
Eu sou Uriel e vos acompanho nesta tomada de consciência. Vibrem paz, vibrem harmonia com o vosso Ser.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário