sábado, 19 de setembro de 2015

Saber parar e escutar é uma das chaves de toda a transformação

10 de Agosto de 2015
mensagem de Angélica


Meus queridos eu os amo muito.

Questões, incertezas podem surgir de um momento para o outro. Até quando o percurso poderia parecer extremamente nítido e de um momento para o outro algo muda, o que sucedeu?

Queridos é natural ocorrerem estas situações, quando se encontrarem neste impasse parem e escutem atentamente. Por vezes são necessárias adaptações, outras vezes resultam da tomada de decisões muito recentes sendo que algo modificou ligeiramente. Em qualquer dos casos parem e escutem, peçam aos vossos guias orientação no que necessitam efectuar.

É tempo de análise, é tempo de se afastarem emocionalmente e racionalmente e serem observadores objectivos sem que nada interfira no vosso caminho.

Meus queridos, isto sucede com qualquer um inclusive com os trabalhadores da Luz, faz parte do percurso. Escutem, têm total liberdade de pedir para que a orientação seja extremamente óbvia, desta forma a vossa mente, o vosso racional não a poderá negar.

É com todo o Amor que vos guiaremos nesta vossa busca, sabemos que nem tudo é como gostariam mas mantenham-se focados em quem são, no vosso centro e atentos ao vosso interior, lá residem as respostas.

Nós estaremos sempre aqui, lembrem-se disto.

Eu sou Angélica e os abençoo. Fiquem na Paz e harmonia do Pai.


É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  

Sem comentários:

Enviar um comentário