sábado, 26 de setembro de 2015

Ressuscitar a nossa essência

1 de Setembro de 2015
mensagem de Angélica


Meus queridos eu os amo muito.

Sintam-se plenos e rodeados do Amor de Deus.

Como sabeis este Amor está ao dispor de quem o desejar, acessível a todos, à espera que o acedam.

Uma vez mais vos recordamos da vossa arca secreta, da vossa caverna interna onde armazenam tudo que consideram inválido para a vossa realidade. O vosso âmago.

Meus queridos, ressuscitem o vosso âmago, ressuscitem a vossa vivência, estejam plenos da Luz divina que a todos abençoa.

Não se limitem acreditando não serem merecedores, desde que sejam sinceros na vossa vontade de se abrirem ao Amor do Pai tudo o que resta será apoiado para que possam, gloriosamente, retornar ao vosso Ser pleno, à vossa essência.

Esta realidade está acessível a todos, sem excepções. Intensifiquem a vossa maravilhosa jornada rumo ao vosso despertar. Queiram que o vosso futuro seja Agora, não esperem mais, não empatem. 
Ajam em prol do vosso sucesso pessoal.

Pensem nestas palavras.

Eu sou Angélica e vos envolvo em todo o meu Amor. Fiquem na paz e harmonia do Pai, nosso Criador.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário