quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Escutar

8 de Agosto de 2015
mensgem dos Arcturianos


Queridos seres em descoberta. rejubilem em harmonia.

Longos passos são efectuados sem que se apercebam conscientemente, hoje um novo passo foi conquistado, uma nova abertura, um novo culminar foi concluído  para dar início a algo novo e cada vez mais maravilhoso.

A cada etapa que passa torna-se mais evidente para quem se encontra desperto a sua capacidade de criação, da mesma forma que a vontade em servir se intensifica.

Queridos seres, escutem o que a vossa alma vos diz, ela tem vindo a ser descoberta gradualmente pela vossa consciência terrena e em muitos casos ainda permanece aos gritos pois continua a ser ignorada.
Pensem como gostariam de se sentir internamente, para que isto seja possível a escuta do vosso interior é fundamental.

Observem como a vida aparenta ser leve para certas pessoas e ao invés de as inundarem de ódio, rancor e inveja procedam da mesma forma que ele, escutem o que o vosso espírito vos diz, o que ele deseja pois tudo que provenha dele está de acordo com a vontade divina que não se deixa influenciar por nada terreno.

Mais cedo ou mais tarde este é o caminho de todos vós, até mesmo dos que negam este trilho, mais tarde ou mais cedo sentirão um clamor tão forte que será impossível continuar a negar e nesse dia saibam que nós estaremos prontos a vos auxiliar como se fosse hoje mesmo.

Não queiram continuar a "puxar a corda", sejam benevolentes convosco mesmo e se 
unam a esta maravilhosa travessia de Luz. Ela é cada vez mais intensa, mais compensadora, inúmeros tesouros divinos vos aguardam.

O Amor e a serenidade são possíveis, eles se encontram simplesmente a uns passos de distância, basta ser possuidor da vontade para os ir recolher.

Pensem nestas palavras.

Nós somos os Arcturianos e os abençoamos. Vibrem na harmonia do Pai.


É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  

Sem comentários:

Enviar um comentário