quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Da incerteza à perfeição

19 de Julho de 2015
mensagem da Grande Fraternidade Branca

Queridos mestres, nós os saudamos.

Alegrem-se meus queridos, os vossos sucessos, as vossas conquistas tornam-se cada vez mais evidentes na vossa jornada ascensional.

Na vossa mente podem ainda surgir pensamentos limitadores, pensamentos que vos tentam aprisionar mas se persistirem no vosso trajecto esses pensamentos são facilmente removidos.

Porquê? Porque adquirem força, capacidade para vocês mesmos tratarem de os remover, adquirem os conhecimentos e claro está, as ferramentas necessárias para tal objectivo. Esta é a maravilha da vossa jornada, reunirem todo o conteúdo de forma consciente e, se observarem, as portas a se abrirem ante os vossos olhos.

Então porquê resistir a algo que é tão recompensador? Porquê persistir na limitação pessoal?
Ponderem energeticamente nestas pequenas questões, dá trabalho? É natural, tudo exige trabalho inclusive escolherem que peças irão vestir. Para tudo é necessário dedicar tempo, o vosso desenvolvimento não poderia deixar de ser dessa forma. (risos)

Queridos seres, todos sem excepção, possuem todas as capacidades para evoluírem, a todos o caminho está aberto basta para isso o desejarem e iniciarem os passos.  No início é sempre com alguma relutância, é ver para crer como muito sucede na mentalidade de dualidade, no entanto há medida que se vão tornando mais confiantes vão descobrir inúmeras conquistas.

O vosso despertar é como os primeiros passos de uma criança, ao início incertos, muito inseguros mas com a prática são aperfeiçoados. Dediquem tempo, invistam na vossa qualidade de vida interna e externa e se aprimorem pois, percebam isto muito bem, toda a vossa vida/mundo externo é inevitavelmente o reflexo do vosso mundo interno/vida interna.

Considerem estas palavras.

Nós somos a Grande Fraternidade Branca e vos envolvemos na Luz Divina. Fiquem na paz do Senhor.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  

4 comentários: