sexta-feira, 18 de setembro de 2015

A evolução da humanidade depende do trabalho de todos

17 de Setembro de 2015
menagem de Angélica


Meus queridos, eu os abeçoo.

Procedam à remoção de toda a discórdia mental que encontrem activa nas vossas mentes.

Este vosso corpo mental é de essencial importância para toda a vossa integridade, para todo o vosso desenvolvimento rumo à iluminação.

Não é fácil, todos nós sabemos disso mas também sabemos que é possível e vocês também o sabem, não só devido aos vários exemplos de mestres que possuíram entre vós ao longo da vossa história mas também pela vossa experiência sendo que uns dias são capazes de dominar/controlar e no dia seguinte nem se dão ao esforço.

Isto é uma tendência vossa, não é exclusivo de uma ou outra pessoa é de todos pensando que se obtiveram um determinado resultado hoje amanhã será igual. Meus queridos, não se iludam, não se enganem. A prática é crucial, a constante prática, o aperfeiçoamento diário é essencial na vossa transformação interna.

Todo este vosso trabalho irá determinar o sucesso da evolução da humanidade e não só de um pois todos estão ligados, todos respondem mais rapidamente ou lentamente quanto mais trabalho efectuarem, quanto mais evoluírem.

Pensem nestas breves palavras.

Eu sou Angélica e vos envolvo em todo o meu Amor. Fiquem na bênção de Deus Pai Todo Poderoso.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  

Sem comentários:

Enviar um comentário