sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Perceber a proveniência das nossas inspirações

31 de Julho de 2015
mensagem dos Guias Angélicos


Queridos seres nós os abençoamos.

Hoje gostaríamos de vos incentivar a que prestem atenção aos vossos pensamentos.

Sabemos que isto já vos tem sido referido em diversas ocasiões mas neste caso não nos referimos aos pensamentos negativos ou positivos que emitem e sim às inspirações que vos surgem.

Saibam que este método é muito comum, através dele são capazes de ter acesso a novos caminhos, a uma nova perspectiva quando a abordar algo, ideias de criação artística, as possibilidades são imensas.

Vocês são detentores de uma enorme capacidade ainda inexplorada, tenham consciência deste facto.
Percebam que conteúdo é oriundo dos vossos guias, apontem os vossos pensamentos mais recorrentes, sintam todas as sensações que vos proporcionam. Se forem sensações de bem-estar.

Alegria, satisfação, em suma, sensações positivas são inspirações divinas, se forem sensações negativas, confusas, receosas são oriundas do Ego/da mente.

Sintam os vossos sinais, percebem o que queremos dizer quando vos indicamos que o vosso corpo está anatomicamente capacitado para servir de detector/radar energético, todo o vosso organismo se comunica convosco, agarrem esta maravilhosa ferramenta.

Se permitam guiar pelas vossas inspirações, não se esqueçam delas e explorem novas possibilidades sempre que poderem, tudo que vos surgir provindo dos vosso guias está de acordo com o que são capazes de realizar, não se esqueçam disto.

Nós somos os Guias Angélicos e os saudamos. Fiquem na vibração do Pai.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário