domingo, 6 de setembro de 2015

Permitir e observar o livre fluir da realidade

25 de Julho de 2015
mensagem da Grande Fraternidade Branca


Queridos seres em descoberta, sintam-se plenos com o Amor divino.

Sintam o quanto este belo sentimento nasce e se expande no vosso interior. Se fosseis capazes de se observarem como nós ficariam maravilhados com a essência que todos sois.

Vocês estão habituados a vivenciar o sol externo a vós não sabendo que sois um sol no planeta. Todos possuem uma luz que brota do vosso cardíaco e que deseja se expandir por onde estiverem.
Dizem que não sentem essa luz pois estão ainda demasiado focados nos vossos sentidos terrenos, ainda permitem que a vossa mente vos domine na íntegra. A mente lógica, dizem vocês.

Não se admirem com isto, é uma das grandes aprendizagens que a humanidade necessita integrar e iniciaram os vossos passos rumo ao despertar há bem pouco tempo, ainda imenso percurso há a percorrer.

Pratiquem sem ânsia de obter resultados imediatos, se foquem no que desejam atingir e prossigam sabendo que estão em permanente orientação nunca se encontrando sozinhos.

Nós, todos os nossos queridos colaboradores estamos convosco vos iluminando com a constante graça do Pai. Fiquem atentos pois um sinal, uma evidência da nossa presença pode ocorrer quando necessitarem através de algum amigo, desconhecido, de uma música, frase…

São estes sinais que vos levam, por diversas vezes, a respostas que tanto necessitam, por isso vos dizemos desde há muito tempo, adoptem uma atitude de espectadores ao invés de tentarem dominar/controlar e vejam o quanto a realidade pode fluir.

Pensem nestas palavras com o vosso coração.

Nós somos a Grande Fraternidade Branca e vos abençoamos. Fiquem com a presença do Pai, vosso Criador.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  

Sem comentários:

Enviar um comentário