segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Manter uma vibração sempre elevada

27 de Julho de 2015
mensagem de Gabriel


Meus queridos, eu os amo muito.

Força, coragem e persistência.

Nestes tempos podem sentir exaustão, saturação, sentimento de repetição, lembro-vos para não se permitirem levar por estes pensamentos, por estas sensações, isto alterará a vossa disposição e a irritabilidade poderá andar mais à flor da pele. 

Mantenham-se o mais calmos possível, não se permitam deixar influenciar pela insistente persistência da procura de pessoas que vos rodeiam ou com a quais trabalham.

São fases, meus queridos, mantenham a vossa amorosa vibração, cada vez mais serão procurados por aqueles que buscam explicações, saibam que a insistência é um processo que muitos optam.

Nessas alturas nos chamem, nós vos daremos inspiração, nós vos elevaremos de forma a que esta etapa seja o mais fluída possível. Meus queridos como trabalhadores da Luz isto faz parte, não desesperem todos são auxiliados.

Recorram às várias formas que possuem para se manterem em constante ligação às mais altas energias e tudo correrá de forma fluída.

Meditem nestas palavras.

Eu sou Gabriel e vos envolvo na minha bênção. Vibrem em paz queridos anjos.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  

Sem comentários:

Enviar um comentário