terça-feira, 8 de setembro de 2015

O maquinismo ainda existe

28 de Julho de 2015
mensagem de Esperança


Queridos seres, eu os saúdo.

Libertem-se de todos os vossos medos, eles são as maiores prisões que o ser humano cria para si mesmo.

Sim, meus queridos, vocês são os próprios a se bloquearem sendo a maior parte das vezes por falta de confiança nas vossas capacidades.

O Homem adaptou-se a uma vida de conformismo onde só tem de concordar e cumprir. Pode-se comparar à vossa era industrializada quando as primeiras máquinas surgiram e os trabalhadores limitavam-se a cumprir exclusivamente uma tarefa.

Na altura eram pagos para fazerem aquilo e não para pensar. Analisando bem a questão essa época ainda persiste na sociedade de hoje, mais evoluída é claro, mas em termos de identidade própria, em termos de individualidade, de reivindicar a sua vontade como ser senciente o mesmo maquinismo persiste.

Baixam a cabeça e cumprem numa constante ditadura dualista.  

Não tem de ser assim, a possibilidade de abraçarem a vossa essência está aqui, AGORA. Agarrem com todas as vossa forças e iniciem este belo caminho, irão descobrir o quanto estavam internamente desejosos por isso mesmo, por este salto.

Falta de apoio não existe, estão rodeados por guias, pelos nossos queridos colaboradores na Terra, o que esperam? Uma nova Era daqui a uns amos? Queridos agora é para agarrar esta transformação, não é daqui por uns largos anos é AGORA. Nada parará o processo, ou entram no comboio ou podem-no perder por mais uns milhares de anos.

Pensem seriamente nestas palavras e juntem-se aos que despertam diariamente para a sua essência.

Eu sou Esperança, vosso guia espiritual. Fiquem na plenitude do Pai, vosso Criador.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  

Sem comentários:

Enviar um comentário