quinta-feira, 30 de julho de 2015

Encontrar a chave para o coração

13 de Junho de 2015
mensagem dos Sirianos


Queridos seres em ascensão vibrem em sintonia com o Pai vosso Criador.

Ele está em permanência no vosso interior e é através da vossa abertura do coração que se tornam capazes de O reconhecer,

À medida que vão adquirindo o maior hábito na vossa busca de informação vão ganhando ferramentas que vos ligam cada vez mais a Ele. Na verdade nenhum de vós se encontra separado Dele, isto é só uma ideia que prevalece em dimensões de dualidade e mais inferiores.

Meus queridos muitos O procuram no exterior, dentro de inúmeras instituições inclusive em determinadas pessoas e esquecem-se, ignoram muitas das vezes, que Ele reside no vosso interior.

O vosso coração não é um órgão como todos os outros, é no vosso centro cardíaco que se encontra a porta para o vosso lado divino. É nesta vossa arca do tesouro que se encontra a vossa maior descoberta.

Não acham que está na hora de a abrirem?

Esta arca foi fechada à chave à imenso tempo e desde então o Homem se esqueceu onde guardou essa tão desejada ferramenta de forma a que se torne capaz de voltar a aceder ao seu maior tesouro, a sua Natureza, o seu mundo.

A boa notícia é que presentemente essa chave está uma vez mais acessível a quem a quiser encontrar, basta assim o desejarem e não se bloquearem através dos medos, das imposições que vos limitam, vos atrasam.

Meus queridos percebam que devem-se conhecer devidamente pois se vocês próprios não o fazem porque é que outros haveriam de o fazer? Onde se encontra a lógica nisto?

Queridos seres parem e pensem um pouco, reflictam com o vosso coração e determinam o que é verdadeiramente importante no decorrer da vossa existência. Não se limitem, não se bloqueiem, percebam conscientemente os seres divinos que todos sois e caminhem rumo à vossa liberdade.

Nós somos os Sirianos e vos saudamos. Fiquem na Luz do Pai.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário