terça-feira, 14 de julho de 2015

Expandindo conscientemente a nossa vibração

27 de Maio de 2015
mensagem dos Conselheiros Intergalácticos


Amados seres em ascensão brilhem intensamente a vossa Luz.

Tornem-se conscientemente em faróis por onde quer que vão, levem toda a Luz que conseguirem expandir para todos os locais onde permaneçam.

Sabemos que isto não é a primeira vez vos pedido, entendam que a assim procederem contribuem para o aumento do gradiante de Luz no planeta.

Devem também tomar conhecimento que em qualquer momento, em qualquer local pode existir um ser humano que necessite dessa mesma Luz e vocês sem se aperceberem estão a contribuir para a recuperação energética e claro está, física dessa mesma pessoa.

Meus queridos se vocês possuíssem consciência o quanto contribuem para a melhoria das pessoas ao vosso redor, do apoio que prestam a todos que vos procuram, que vos rodeiam e inclusive de todos nós só por expandirem conscientemente a vossa vibração, não iriam querer parar nem um segundo.

Amados seres, saibam que todos vocês executam um papel chave em todo este processo, não cessem a vossa actividade simplesmente por não observarem visivelmente os vosso “efeitos”.

Quando nos referimos a “visivelmente” queremos dizer por não observarem com os vossos olhos físicos os efeitos à vossa passagem.

Não tentem forçar o que flui com naturalidade, não forcem o Universo a vos dar provas concretas. Quando isso sucede é porque é necessário e existe autorização no entanto estes ditos "milagres" abruptos não são constantes.

Tornem-se capazes de discernir o que sentem, prestem atenção às sincronicidades, prestem atenção ao vosso meio envolvente bem como à própria humanidade. Aí encontrarão os “milagres” ou as provas que tanto buscam. Pensem nestas palavras.

Nós somos os Conselheiros Intergalácticos

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário