quinta-feira, 23 de julho de 2015

A liberdade na escolha pelo nosso caminho

1 de Junho de 2015
mensagem de Yeshua


Queridos irmãos eu os abençoo.

Amem-se como eu vos amo.

Imensos seres humanos se questionam como seria possível seguir o meu caminho, o caminho do Amor. Queridos primeiro de tudo este não é o meu caminho, é o caminho do Pai, eu fui um dos vários mestres a mostrar o percurso.

Segundo, por diversas vezes fiz referência às várias portas da casa do Pai, isto simboliza que não é necessariamente obrigatório seguir uma ou outra doutrina/religião.

Na realidade não necessitam seguir nenhuma, o caminho para a casa do Pai passa pelo Amor incondicional, pela fraternidade, benevolência, compaixão, perdão e fé. Acreditar no Pai, na sua acção e permitir a orientação dos seus colaboradores.

Trabalho interior é necessário pois primeiramente deve-se terminar com todos os padrões ilusórios, com tudo que vos limita, com tudo que não vibre Luz e isto é conquistado progressivamente. Eu também estudei, me aperfeiçoei pois era necessário controlar a mente humana imensamente susceptível  na realidade de dualidade.

Queridos eu senti o que passam em permanência, acreditem, os problemas de outrora são exactamente os mesmos de agora. Fortifiquem-se, percebam quais as vossas fraquezas e trabalhem se amando a vós e aos outros.

Lembrem-se, a casa do Pai possui imensas portas e eu vos guiarei caso assim o permitam.

Pensem nestas breves palavras.

Eu sou Yeshua vosso irmão do coração. Fiquem em paz na companhia do Pai

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário