terça-feira, 21 de julho de 2015

Libertando mágoas, ansiedades, medos…

28 de Maio de 2015
mensagem de Seraphis Bey


Amados mestres sintam-se iluminados em permanência.

Queridos vimos hoje em resposta aos vossos constantes apelos de perdão pelas vossas falhas, gostaríamos de vos dizer que é através dessas mesmas falhas e sua conscientização que aprendem por isso quando tomarem consciência deste facto se recolham no vosso interior, viagem para o vosso coração e conversem convosco mesmos.

Durante esta prática podem pedir para os vossos guias, Eu Superior ou algum mestre ascensionado estar presente vos auxiliando nesta cura.

Falem do fundo da vossa alma, libertem as vossas raivas, as vossas frustrações, os vossos medos, desejos, ansiedades. Aproveitem para pedir auxílio, orientação, se expressem abertamente e quando sentirem que esvaziaram tudo o que vos vai na alma se encham de Amor.

Visualizem-se no vosso coração e tudo à vossa volta envolto em rosa, juntem o dourado, com isto estão a se envolver em Amor (rosa) e na sabedoria divina, na iluminação (dourado).

Meus queridos reúnam o conhecimento adequado à vossa evolução e façam uso das ferramentas que vão adquirindo, nunca é demais reafirmarmos isto.

Não temam pedir auxílio, da mesma forma não temam pedir perdão, façam-no com sinceridade e prossigam tentando sempre melhorar a cada dia que passa. A ascensão é assim mesmo, um dia de cada vez não parando.

Amem-se como vos amamos, se permitam sentir esse mesmo Amor, será uma mais valia para o vosso dia-a-dia. Peçam-nos que vos envolvamos nesse Amor sempre que desejarem e intensificaremos ainda mais de forma a que o possam sentir caso não se apercebam dele.

Pensem nestas palavras.

Eu sou Seraphis Bey e vos envolvo no meu Amor. Fiquem na paz do Senhor.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário