sexta-feira, 24 de julho de 2015

Reconhecer e amar todas as nossas características

2 de Junho de 2015
mensagem dos Anjos


Meus queridos nós vos amamos muito.

Almejam a liberdade divina, busquem a vossa libertação da dualidade, de todas as ilusões que vos aprisionam.

Tudo isto é possível, trabalhem com afinco para esta grande mudança. Conseguem isto a partir do momento que se tornam capazes de se amarem a si mesmos. Não nos referimos ao tipo de amor carnal que se baseia no aspecto.

Vocês são muito mais do que meras aparências percebam isso. Vocês são um ser divino com inúmera qualidades, capacidades ainda inexploradas conscientemente.

Meus queridos desejem se conhecer verdadeiramente. Como seres encarnados possuem tanto qualidades positivas como negativas, naturalmente ambas fazem parte o que quer dizer que devem amar tanto o vosso lado positivo como o negativo e aprender a lidar com ambos.

Com esta tomada de consciência vão perceber que terão mais facilidade em lidar e controlar os vossos aspectos mais densos e eventualmente parar ou travar antes que expludam na vossa realidade.

Perguntam vocês “Como é isso possível?”, meus queridos desde o momento em que se gera esta explosão negativa até ao momento em que se concretiza vocês podem decidir o que pretendem e mudar o curso que seria esperado.

Para isso, repetimos, é essencial a plena tomada de consciência dos aspectos mais negativos e aprender a se amar e respeitar como ser divino que todos sois.

Isto exige vigilância constante quer de atitudes, pensamentos, formas de ser/estar e emoções. Parece muito e exaustivo mas se repararem todo o processo de desenvolvimento interno passa por estes parâmetros.

Não se deixem dominar pela ilusão e trilhem um passo de cada vez e observem a mudança na vossa vida interna e externa.

Pensem nestas palavras.

Nós somos os Anjos e os abençoamos. Permaneçam na companhia do Pai.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário