sexta-feira, 10 de julho de 2015

Redescobrir o fogo que flameja no coração

22 de Maio de 2015
mensagem do Pai


Meus queridos eu os abençoo.

Sintam-se como verdadeiramente sois, seres divinos vivenciando uma existência terrena.

Amados voltem a vossa atenção ao vosso interior, lá reside a vossa real natureza, lá encontrarão a porta para a vossa divindade. Todos vocês, sem tirar nem pôr, são repletos de Amor. Amor não só por vocês mesmos e vossos familiares mas por todos os seres viventes da amada mãe Gaya, vosso planeta.

Se permitam nutrir desse Amor, sintam o que flameja no vosso coração, abram as portas a este fogo ardente que aguarda o seu despertar por longas décadas.

Se restituam o vosso poder outrora desviado mas não perdido pois na realidade vocês só conseguiram que diminuísse a sua força, no entanto ele nunca se apagou. Porquê? Porque não é possível extinguir a natureza/essência na integra.

Meditem abertamente sobre estas breves palavras, se permitam sentir toda a vossa plenitude, sem limitações, sem conceitos, sem valores, sem preconceitos, completamente livres de todos os grilhões que vos aprisionam na mente de dualidade.

Vocês são divinos, respirem essa essência, se envolvam completamente e marchem rumo à vossa liberdade. Voltem ao que são e escutem o vosso coração, ele vos orientará ao longo de todo o processo.

Eu sou o Pai e vos envolvo no meu Amor. Amem-se como eu vos amo.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário