quinta-feira, 9 de julho de 2015

Encarar o medo numa outras perspectiva

17 de Maio de 2015
menagem de Gabriel


Meus queridos eu os amo muito.

Amem-se como eu vos amo, abracem a vossa divindade e se permitam fluir pela Luz do Pai. Abracem toda essa Luz, aceitem conscientemente toda esta vossa natureza divina.

Prestem atenção ao vosso interior, aprendam a permanecer neste vosso espaço, aqui ninguém vos importunará, ninguém vos influenciará, este é o vosso canto, a vossa casa. Queiram o conhecer.

Ao se dirigirem a este local tão vosso estão-se a permitir se conhecerem verdadeiramente, perceberão o que vos bloqueia, todos os assuntos que necessitam resolução/conclusão. É como se observassem um holograma onde obtém as respostas, orientações que necessitam para prosseguirem em frente.

Todos possuem este espaço sendo que uns o utilizam e outros ainda necessitam o reconhecer.

Olhem para  o vosso interior, não tenham medo. O medo se fosse encarado da forma certa serviria para identificarem o que necessita ser trabalhado e não para vos bloquear. Isto é o que sucede na vossa mentalidade de dualidade, permitem-se bloquear pelo medo.

Sabendo disto não concordam que está na hora de contrariar o que tem sido a tendência?

Pensem nestas breves palavras.

Eu sou Gabriel e vos saúdo. Fiquem na paz do Senhor.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário