quarta-feira, 22 de julho de 2015

Colhendo o que semeamos

30 de Maio de 2015
mensagem dos Sirianos


Amados mestres vibrem em paz, invoquem harmonia nas vossas vidas.

Determinem o que desejam para a vossa vida, “plantem” a vibração desejada e colherão o seu fruto.

Queridos seres percebam a importância desta atitude, tudo o que semeiam é o que vão colher, vocês já presenciam isto por éons tendo um provérbio que usam muito “quem semeia ventos colhe tempestades” não é verdade?

Se isto já resulta para o caos que originam o mesmo vai suceder caso optem por semear o Amor, a fraternidade, a compaixão. A juntar a este vosso conhecimento ainda atraem seres de Luz que intensificam as energias ao vosso redor.

Percebam que todos atraem o que emitem. Se se focam em vibrações elevadas vão atrair pessoas cuja vibração seja correspondente e não se iludam dizendo que se sentiriam extremamente sós. Isto meus queridos, é o vosso ego, a vossa mente a vos ludibriar.

Tornem-se capazes de perceber estas armadilhas e actuem contrariamente. Iniciem/trilhem o vosso percurso ascensional, se permitam sair do ciclo vicioso que têm estado inseridos continuamente, mudem o vosso rumo para a espiral ascendente, aqui é sempre a subir não há o retorno à estaca zero.

Pensem nestas palavras com o vosso coração, mantenham constantemente a vossa ligação ao vosso Eu Superior e saibam que a assim procederem já estão a trabalhar para sair do círculo cármico a que estão submetidos por longos períodos de tempo. Aspirem e trabalhem em prol da vossa iluminação.

Nós somos os Sirianos e os abençoamos. Permaneçam rumo ao vosso despertar.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário