sábado, 25 de julho de 2015

A crescente necessidade em nos protegermos

5 de Junho de 2015
mensagem de Miguel


Queridos mestres eu sou Miguel.

Sintam-se em harmonia com a vossa essência, trabalhem em prol do que internamente desejam pois só desta forma estarão em vibração constante com a Luz.

Queridos seres sabemos que não é fácil manter em permanência uma vibração elevada. As energias, obstáculos bem atestam isso por isso mesmo está disponível para todos vós que procuram a protecção divina.

Saibam bravos guerreiros que eu e toda a hoste angélica do raio azul vos protegemos caso assim o desejem, devem para isso apelar à nossa acção. Isto é importante reforçar.

Queridos se protegerem é vital nos dias que correm. Embora o gradiante de Luz no vosso planeta esteja cada vez mais intenso ainda existem imensas energias densas presentes que rodeiam o vosso mundo bem como pessoas que as intensificam. Percebam que ainda prevalece uma enorme diversidade de evoluções no planeta.

Protecção meus queridos, garantam esta realidade nas vossas vidas, busquem por ferramentas que vos garantam isto mesmo, elas estão disponíveis para quem as procura.

Se instruam, da mesma forma que passam largos períodos da vossa vida física na escola o mesmo se passa com o vosso desenvolvimento interior. A aprendizagem não deve parar, muito pelo contrário. É aprendendo que se evolui cada vez mais, trabalhem neste sentido e encham a vossa arca cada vez mais.

Informem-se, partilhem os vossos conhecimentos. Não se travem através de receios, incertezas, lutem contra tudo isto e nos chamem sempre que sentirem necessidade ou quando se sentirem sós. Nós somos vossos irmãos e estaremos sempre convosco vos encorajando no próximo passo, vos orientando.

Pensem nestas palavras e ajam em concordância.

Eu sou Miguel em vós. Fiquem na harmonia do Pai.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário