quinta-feira, 6 de agosto de 2015

O crescente despertar do Amor

14 de Junho de 2015
mensagem de Yeshua


Queridos irmãos eu os abençoo.

Enorme é a minha alegria à medida que vejo a vossa crescente conscientização na realidade do meu Pai, vosso Pai. Enorme alegria por vivenciar que todas as palavras outrora proferidas são sentidas e propagadas nesta existência por vocês queridos seres de Luz.

O Amor existente nos vossos corações torna-se cada vez mais consciente de todos e dadas as grandes transformações internas vivenciadas bem como os constantes clamores da vossa alma esse sentimento já não é bloqueado por vocês mesmos.

Isto era uma das metas que vocês, como seres viventes deste universo, necessitavam integrar e cada vez maior número de humanos o consegue efectuar.

Grandes transformações internas se evidenciam uma vez mais, muitos vêm sentindo isto, outros efectuaram um novo salto muito recentemente e ainda não o conseguiram perceber na sua totalidade. Meus queridos, a seu tempo será integrado, todos se estão a posicionar nos seus devidos postos, escutem o vosso coração, vocês são seres de Luz e pela Luz serão guiados em permanência.

Saibam que estão presentes em várias dimensões logo façam o que sentirem necessidade para se manterem focados e bem enraizados nesta vossa existência terrena, evitem andar dispersos, a flutuar como muitas vezes acontece. Em necessidade de pararem e criarem as vossas raízes procedam em concordância.

Tratem de vocês, saibam pois que devem honrar o vosso templo divino pois nele também habita o Criador. Lembrem-se destas palavras. Eu estou constantemente convosco através do vosso coração, saibam disto e permaneçam equilibrados.

Eu vos amo muito, eu sou Yeshua vosso irmão do coração e vos abençoo. Fiquem na paz do Pai vosso Criador.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário