sábado, 11 de julho de 2015

Amar-nos também significa saber parar

24 de Maio de 2015
mensagem dos Arcturianos


Amados mestres, sintam-se plenos e integrem toda a vossa divindade.

Muitos humanos ainda tendem a questionar com regularidade todas as mensagens que lêem, isto pode ser uma forma de identificarem o estado da sua evolução, o quanto ainda se encontram limitados e presos à dualidade.

Meus queridos, uma vez mais vos recomendamos que recorram com frequência à conscientização do quanto se limitam, o quanto valorizam todos os valores mundanos, ou seja, mais ligados ao supérfluo, à matéria.

O que é imprescindível para as vossas vidas, percebam isso. Esta análise é necessária, aliás a cada etapa é necessário ser efectuada uma auto análise para que se tornem capazes de perceber as adaptações que necessitam efectuar.

Muitas mexidas, muitas movimentações têm ocorrido e é natural que por vezes seja necessário parar, respirar e fazer adaptações. Este processo é natural em toda a ascensão, não se sintam menos fortes sempre que tiverem necessidade de descansar energeticamente, lembrem-se que devem também cuidar de vocês mesmos.

Abram-se a todas estas transformações e não se limitem, permitam que a Luz vos envolva e beneficie toda a vossa vida e quem vos rodeia. Limpem em permanência a vossa energia e meio envolvente. Tenham atenção a estes factor, ele é crucial para o vosso equilíbrio e desenvolvimento.

Vibrem em paz e harmonia, recorram à ajuda divina para seguirem em frente não se travando ante qualquer circunstância. Todos são merecedores, todos são divinos, saibam disto.

Nós somos os Arcturianos e os abençoamos. Fiquem em paz com o Senhor.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário