sexta-feira, 10 de julho de 2015

O resgate de si mesmo

21 de Maio de 2015
mensagem de Seraphis Bey


Queridos mestres lembrem-se quem são, lembrem-se da vossa verdadeira Natureza.

Deixem que todos os véus que vos toldam a mente sejam separados, tornem-se capazes de perfurar véu a véu recuperando, desta forma, a vossa consciência divina.

Presentemente a humanidade vive de cabeça baixa, muitos já iniciaram a sua recuperação mas ainda é muito frequente entre vós se verificarem aqueles que permanecem cabisbaixos. Nestes casos estes seres humanos limitam-se a suportar mais um dia, acham que isso é existência?

Limitam-se a respirar, a esperar que as horas, que o tempo avance, uma constante rotina, um autentico automatismo. É isso que desejam na vossa existência? Serem dominados em permanência por externos, vos dizerem o que fazer, o que vestir, se alimentar, o que pensar?

Todos vocês são seres divinos capazes de co criar, porque abrem mãos da vossa realidade? Não se lembram dela porque não agem para recuperarem o que outrora vos era inato.

O ser humano deve lutar para contrariar anos e anos de domínio mental, de autentica manipulação, deve-se libertar do seu maior opressor, ele mesmo.

Sim queridos mestres, a vossa mente é o vosso maior opressor, são vocês mesmos que se bloqueiam, que se limitam com os vossos constantes “não sou capaz”, “não consigo”. Levantem a vossa auto estima, amem-se a si próprios, isto é o começo para o vosso retorno à vossa verdadeira natureza. Queiram ser livres uma vez mais, queiram respirar liberdade.

Vocês acreditam serem livres, meus queridos existem inúmeras formas de prisão e a maior delas ainda não foi superada. Se resgatem a vocês mesmos, esta é a etapa que vos falta. Inúmeros o fazem actualmente, juntem-se a estes bravos e regressem ao que é vosso por natureza, se libertem das vossas próprias amarras.

Eu sou Seraphis Bey e vos envolvo em todo o meu Amor. Brilhem tranquilamente a vossa Luz.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário