sexta-feira, 24 de julho de 2015

Sensores divinos

3 de Junho de 2015
mensagem dos Lemurianos


Amados seres em ascensão, sintam-se plenos de Luz.

Nestas alturas inconstantes é uma mais valia para todos se integrarem plenamente com a vossa mente cristalina, ou seja, a vossa mente divina. Se integrarem com a vossa Luz divina, a consciência dela vos auxiliará ao longo de todo o vosso percurso ainda pleno de curvas e contracurvas.

Dizem vocês “Como poderemos ter consciência dessa Luz se nem a vemos?” (risos). Queridos seres se assim o desejarem e forem merecedores podem ver, devem portanto aprender a ver com o vosso terceiro olho.

Este vosso olho é a vossa glândula pineal e deve ser praticada. Vocês sem se aperceberem usam-na mas atribuem à imaginação pois confiam exclusivamente nos vossos órgãos físicos.

Esta vossa “educação” deve sofrer uma enorme remodelação caso optem por seguir o vosso percurso ascensional. Todos são possuidores dos mesmos sensores divinos, eles fazem parte da vossa constituição física, só se encontram enferrujados/adormecidos.

Tratem de os conhecerem e os trabalharem, eles, pode-se dizer, são a janela que possuem para o vosso mundo real, para a vossa Natureza, não se esqueçam que a amada Gaya é na realidade um planeta escola.

Todos aqui, estão com o intuito de aprenderem e ensinarem. Não pensem que todos os seres evoluídos aqui presentemente encarnados não necessitam aprender, eles sabem que para além do enorme contributo que proporcionam também eles aproveitam para aprender ou voltar a vivenciar experiências que de outra forma não obteriam graças ao seu planeta mais subtil, mais leve/elevado.

Percebam que todos retiram imensos tesouros deste belo planeta, sejam capazes de reconhecer todas as dádivas deste magnifico Ser, ainda muito há para descobrir mas tudo a seu tempo.

Nós somos os Lemurianos e vos abençoamos. Vibrem na Luz do Senhor.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário