domingo, 19 de julho de 2015

Coexistir em harmonia

17 de Julho de 2015
mensagem do Povo da Terra


Amados seres em ascensão nós os abençoamos.

Uma vez mais vimos à vossa presença através destas palavras vos lembrar do vínculo que possuem com o vosso planeta, a Terra como a conheceis.

Ao longo de séculos o ser humano perdeu a noção da ligação com o Ser que lhe serve se casa. Criou através da imposição e dominação a ideia de superioridade, de supremacia ante tudo que o rodeia, sendo o único ser vivo capaz de pensar é detentor de mérito, de poder.

Bem meus queridos, na realidade o ser humano não é o habitante mais desenvolvido deste belo Ser chamado Terra existem outros, muitos outros cuja existência permanece oculta aos olhos da maioria dos humanos.

Dizemos da maioria pois o número de despertos tem aumentado à medida que o tempo passa. Estes seres magníficos já percebem o enorme vínculo que possuem não só com todos os seres deste maravilhoso planeta mas com o próprio planeta. São eles que através do seu Amor e do seu incansável trabalho contribuem para o restabelecimento do equilíbrio do planeta.

Queridos humanos, hoje vimos vos apelar para que tenham mais consideração pelo planeta que vos acolhe. A cada acto de crueldade para com este Ser pensem que estão a provocar danos graves no corpo físico de um Ser.

Imaginem o que seria se todos os micro organismos que vos habitam causassem os mesmos danos na sua habitação, o que sentiriam?

Adquiram o hábito de se colocar nessa situação e o que sentiriam, aprendam a ser benevolentes, compreensivos e detentores de respeito. Tudo que vos rodeia é vida, tudo vibra, tudo possui uma função, uma razão. Aprendam a fazer parte dessa maravilhosa simbiose e coexistam em harmonia.

Recuperem os hábitos de outrora onde o ser humano e planeta coabitavam em perfeita harmonia. Pensem nestas palavras com todo o vosso coração.

Nós somos os Povo da Terra e vos envolvemos no Amor deste belo planeta. Sintam a sua emanação ao vosso redor.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário