quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Diferentes atitudes perante o despertar.

12 de Agosto de 2014
mensagem do Pai



Meus filhos, eu os abençoo.

A humanidade encontra-se  neste momento largamente dividida.

Esta divisão acontece pois uns querem desenvolver o seu lado divino, estão prontos para o aceitarem e procuram informação que os satisfaça. Esta busca pela informação leva sempre a cada vez mais pesquisa pois a curiosidade é algo que vai aumentando pelo caminho e a possibilidade de adaptação à vida prática facilita isso.

Toda esta pesquisa é saudável, finalmente estão a permitir ao vosso espírito ou alma, como preferirem lhe chamar, iniciar um acesso consciente pelo conhecimento.

Existem aqueles que possuem imensa vontade de descobrir, no entanto, não são capazes de deixar o lado racional pois colocam a ciência ao longo de toda a sua busca, validando única e exclusivamente as visões/opiniões com pesquisas cientificas/efectuadas por estudiosos.

Esta busca é também saudável, devem no entanto ser capazes de manter a vossa opinião, sigam mediante as vossas directrizes, não se deixem levar pelo facto de ter sido elaborado por um académico, doutorado, cientista, estudioso e por aí fora.

Cada qual possui a sua forma particular de encarar a vida, as diversas situações, as experiências, os avisos e por aí adiante.

Ninguém é o reflexo do outro, todos são compostos do mesmo material mas a essência não é igual, cada pessoa é uma pessoa, possui os seus “detalhes”, as suas características próprias, os seus defeitos, qualidades, personalidade, opiniões… Percebem?

Existem aqueles que martelam sempre no mesmo, completamente fechados ao espiritual “não se vê logo não existe”, pode não se ver, agora, mas pode-se sentir. Gostaria de deixar um breve aparte segundo esta ideia limitante.

Todos os vossos invisuais, eles não vêem, o resto para eles não existe? Dizem vocês “é um disparate, ouvem, sentem, cheiram, comunicam.” O mesmo sucede com o espiritual, pode-se ouvir, sentir presença, identificar odores…

Todos vocês estão muito fechados nos vossos 5 sentidos, existem muitos mais, explorem-nos. Libertem-se, é para isso que estão aqui, é para isso que trabalham.
Eu sou o Pai e os abençoo.
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com   http://mommemtum.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário