segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Construindo o paraíso terrestre

2 de Agosto de 2014
mensagem de Miguel


Meus queridos eu sou Miguel em vós.

Amem-se eternamente como todos nós vos amamos. Na realidade que ainda se inserem sabemos que é um conceito muito difícil para vocês.

Na realidade isto já não se aplica a todos e vai continuar a aumentar com o passar do vosso tempo. Pode parecer difícil, impossível para muitos mas não é isso que acontece.  Ora reparem:

Prestem atenção a todas as pessoas que vocês amam, que vocês gostam de ter próximos. Prestem atenção aos vossos filhos. O que sentem quando o fazem? Sentem amor. Por vezes com alguém em particular sentem um amor pleno, incompreensível.

Dizemos em relação a pessoas mas este amor também se manifesta pelos vossos animais, por todos os seres vivos do planeta Terra.

Agora já pensaram em começar a tentar abranger esse amor total a outras pessoas? Tentar expandir essa sensação cada vez mais? Isto é possível, basta estarem preparados para isso, basta assim o desejarem plenamente e mudar a forma como encaram a vossa realidade e todos nela.

É algo que acontece lentamente à medida que vão evoluindo interiormente e vão começando a se abrir cada vez mais para o amor, inicialmente interno, ou seja, o amor a vocês mesmos e depois externo, para todos os que vos rodeiam, a natureza e por aí fora.

Esta abertura ao amor é uma das provas mais visíveis que podem encontrar na vossa dimensão de que tudo está a mudar. Este sentimento de amor bem como as constantes mudanças internas são as grandes obras de toda a ascensão.

Mantenham esta consciência e  permitam-se receber todo o amor e carinho de onde quer que ele venha. Aprendam a aceitá-lo e a dá-lo. É para isso que trabalham, este é o futuro da vossa sociedade.

Construir na Terra o que existe no Céu, isto é possível. Um paraíso terrestre. Ele já existiu e está na hora de retornar mas para isso primeiro é necessário retornar aos vossos corações e é isso mesmo que tem vindo a acontecer.

Permitam que assim seja feito, auxiliem e intensifiquem  este trabalho. Ainda muito há a fazer, unam-se e como o Uno vamos tornar esta realidade na vossa realidade.

Fiquem em paz. Eu sou Miguel.
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com   http://mommemtum.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário