segunda-feira, 18 de agosto de 2014

As diferentes correntes de uma existência

17 de Agosto de 2014
mensagem dos Lemurianos


Queridos seres em ascensão, nós os abençoamos.

Mais e mais estão abertos para a vossa essência, para aceitar definitivamente a vossa natureza divina.

O medo já não tem o lugar privilegiado que possuía outrora mas ainda há muito a fazer. Não devem cruzar os braços e ficar a ver a corrente  passar, devem continuar a aproveitar a corrente e percorrer o máximo de caminho possível.

Há tempo para tudo. Umas vezes a corrente torna-se demasiado forte parecendo que tudo surge em catadupa, um caos autentico onde a possibilidade de integração  é quase nula dada os “movimentos acelerados”, enquanto que noutras alturas esta corrente é tão fraca/calma que parece que não saímos do mesmo local, nada se desenvolve originando questões de âmbito pessoal “estarei no caminho certo?”, “terei feito algum desvio?”

A existência é como as correntes dos vossos oceanos, dos vossos mares, consoante a sua intensidade devem manter constantemente em mente aproveitarem o mais que poderem. Quando elas estão calmas tirem tempo para descansarem, para perceberem o que necessita de “conserto”, percebam o que devem mudar e iniciar.

Estudem novas alternativas para os possíveis projectos que têm em mente, mas sobretudo, carreguem vossas forças. O caminho é mesmo assim, não poderia ser uma constante acelerada ou demasiado calmo, entendem?

A tomada de consciência dos factos, dos acontecimentos dá-vos uma nova liberdade para mais facilmente lidarem com situações que possam á primeira vista não fazer sentido, que possam parecer mais caóticas do que são na realidade.

Devem sempre manter a vossa visão expandida. Não tenham medo de assim proceder, como já sabem o medo é uma  barreira que vocês impõem a vocês mesmos e todos aplaudimos a vossa vontade de superar esta barreira.

É necessária uma enorme coragem para assim proceder. Todos são seres dotados de uma enorme centelha divina e todos possuem uma coragem que não imaginam. Deixem que ela flua para as vossas vidas diárias e conheçam-se cada vez melhor. Vocês são dotados de um enorme poder de realização, de descoberta, queiram descobri-lo. Nós os apoiaremos neste processo.

Nós somos os Lemurianos e os saudamos neste vosso despertar. Fiquem em Paz.
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com   http://mommemtum.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário