sábado, 16 de agosto de 2014

O livre-arbítrio e a nossa zona de conforto.

 
15 de Agosto de 2014
mensagem dos Anjos


Meus queridos, nós os amamos muito.

Imensos sentimentos mistos vos assolam de um momento para o outro. Sentimentos de amor, alegria, serenidade logo seguidos de incerteza, necessidade de se isolarem, não saberem que reacção devem ter em relação a alguém e por aí fora.

Tudo isto, toda esta mistura é ainda o resultado das constantes tentativas o ego em prevalecer, tem tentar ganhar uma vez mais terreno.

Ainda para muitos humanos o mundo ou a sua vida se encontra num caos aparente, repleta de negatividade, desilusões atrás de desilusões mas isto é o resultado do que estão a atrair para vocês mesmo. Tudo se trata do livre-arbítrio.

Vocês já têm plena consciência e desenvolvimento cognitivo suficiente para perceberem a que tipo de vibração se agarram com mais força. Avisos, alertas não vos faltam e no entanto optam por permanecer no mesmo campo. Contra o livre-arbítrio nada se pode fazer. Cada qual colhe o que semeia, isto não é de agora que sucede, não é verdade?

Sabemos que não é fácil sair da zona de conforto, mas onde é que está o conforto quando algo nos faz sentir em baixo? Pensem um bocado nisto.

Tudo isto é o vosso ego que origina, com atitudes destas vocês se permitem manter presos na dualidade, na ilusão enquanto a vossa alma , o vosso Ser clama pela liberdade.

Libertem-se do medo, do sofrimento. Queiram sentir a felicidade, a serenidade que muitos seres já sentem neste planeta. Vocês sabem quem eles são. São eles que estão sempre prontos a vos estender o braço basta assim o desejarem., são eles que se sentem inúteis por saberem não poder fazer nada ou estariam a contrariar uma das leis universais, o livre-arbítrio de cada pessoa.

Parem para escutar e pensem no que vos faz sentir mal, todas essas sensações são avisos, são reacções que devem ser mudadas. Esta tendência deve ser contrariada ou cada vez mais se apoderará de vocês, tornando a saída mais difícil.

Vocês não foram enviados para sofrerem, estão aqui para aprenderem, para evoluírem, para auxiliarem na evolução. Não contrariem o vosso caminho, ergam-se o mais alto possível e libertem-se de tudo o que vos prende. Nós os ajudaremos, é só assim o desejarem.

Nós somos os Anjos e os abençoamos.
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com   http://mommemtum.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário