sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Um turbilhão de questões

13 de Agosto de 2014
mensagem dos Sirianos


Queridos seres em expansão, nós os saudamos.

Muita tomada de consciência se tem verificado nestes últimos tempos, nomeadamente nestes últimos dias e assim vai-se proceder com o passar do tempo.

Muitas elevações energéticas, neste preciso momento vemos a elevação da nossa querida colaboradora enquanto transcreve para o papel as nossas frases mas é assim mesmo. Todos esses processos vão continuar a aumentar e é necessário ingerirem muitos líquidos naturais, tomem atenção ao vosso corpo, facilitem o vosso processo.

Muitas questões se levantam ultimamente, “O que é que estou a ver?”, “É fruto da minha imaginação?”, “Um halo à volta daquela pessoa, estarei a enlouquecer?”

Não meus queridos seres, tudo isto é a vossa consciência a começar a perceber/observar o que até aqui estava “invisível”. Os véus entre mundos estão a desaparecer a cada despertar.

Quantas mais pessoas despertarem para o seu lado espiritual/divino mais luz se expande logo mais iluminação surgirá  e vos tirará da sombra. Tudo isto é muito simples.

Todos vocês do lado físico juntamente com todos nós deste lado estamos a levar a cabo um trabalho nunca antes realizado na história do Universo, continuem assim a desabrochar, estarão constantemente apoiados em todo o projecto.

Sempre que em dúvida retirem-se no vosso interior, isto é muitas vezes dito e vai continuar a assim suceder. A Terra ainda é um planeta com inúmeros níveis de desenvolvimento e ainda vai levar bastante tempo a que todos estejam no mesmo patamar, por isso todas estas mensagens são de teor simples, directo e muitas vezes repetitivas, como muitos dizem.

Isto também é necessário para lembrar os seres que se encontram mais evoluídos nas noções básicas que já estão muito integradas mas que por vezes são esquecidas, não é assim? (risos)

Tomem atenção à vossa criança interior, lembrem-se que ainda que sejam bem adultos devem por vezes libertar esta criança ou o adulto que há em vocês não se sentirá completamente satisfeito. Permitam-se brincar, saltar, gritem quando se sentirem com vontade e alegres.

Aproveitem a vida, vivam o seu lado bom. Não é só trabalho físico e espiritual. Brincar também é aprender, lembrem-se disto. É sempre com enorme deleite que observamos vossas crianças a brincar, façam o mesmo, nós estaremos lá convosco.

Nós somos os Sirianos. Sintam a alegria fluir em todos vós
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com   http://mommemtum.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário