quinta-feira, 21 de agosto de 2014

O estado desperto e as constantes oscilações

19 de Agosto de 2014
mensagem dos Pleiadianos


Queridos seres sintam-se eternamente amados.

Por mais caminho que percorram, por mais despertos que estejam vai haver sempre uma mista de emoções. Hoje estão muito bem e amanhã podem perguntar o que se passa convosco.

Esta realidade é um facto num planeta ainda com muita diversidade evolutiva, tudo acalmará quando todos estiverem totalmente despertos mas saibam que isto só sucederá daqui a uns bons anos, na vossa contagem temporal.

É por isso necessário continuarem a fazer os possíveis para se manterem centrados e se focarem principalmente no amor interno, lembre-se de quem são, o que fazem aqui e saibam que tudo está de acordo com o vosso Bem Supremo.

Todos possuem uma vasta equipa vos auxiliando, vos apoiando e quando algo necessita ser alterado confiem plenamente na providência divina. Muitos caminhos devem ser alterados não por dificuldades mas muitas vezes devido às opções de cada pessoa, isto sucede com imensa regularidade e por isso mesmo todos devem contar com as constantes orientações e conselhos disponíveis de vossos guias. Eles estão aí também para isso. Confiem!

Sabemos que uma mudança pode proporcionar sensações desconfortáveis mas devem superar isso rapidamente e prosseguir, nunca estarão por vossa conta, todos sabem disso.

Mantenham-se cientes de todo o amor do Universo e compartilhem-no, este é um dos vossos objectivos. Pensem nisto.

Nós somos os Pleiadianos e os abençoamos.
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com   http://mommemtum.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário