terça-feira, 5 de agosto de 2014

Lutar pela libertação individual ou manter valores ilusórios?

3 de Agosto de 2014
mensagem dos Anjos


Meus queridos, nós os amamos muito.

Amem o vosso interior pois ele é a casa da vossa essência. É o vosso interior que estabelece a porta para o vosso lado divino, sempre foi assim.

Iniciem esta jornada de descoberta sem medos, sem contradições, sintam verdadeiramente o que vos preenche. Não temam a opinião dos outros, os outros não têm nada a ver com a vossa vida, “vocês são senhores do vosso nariz” conhecem esta expressão não é verdade?

Gostamos de usar alguns termos característicos da vossa cultura pois torna-se mais fácil integrarem a mensagem a partir do momento que veem que se aplica às vossas raízes.

Nada disto é novo para todos. Referimo-nos a esta actualidade pois podem encontrar mensagens parecidas ou com o mesmo teor disponíveis em vários lados. É uma forma de lembrar a alma/espírito daquilo que já sabe mas esqueceu aquando a encarnação. Todos que se sentem compelidos à sua busca espiritual deram autorização para que esta recordação se procedesse.

A alma clama pelo reconhecimento na Terra da sua plenitude, é só uma questão de tempo toda a consciência ceder aos seus clamores. Eles estão a tornar-se cada vez mais ensurdecedores e juntamente com todos os efeitos da ascensão vocês sentem-se mais e mais impelidos a procurarem uma explicação que vos satisfaça pois a dita razão, a vossa ciência só, não vos satisfaz.

É claro que existem os resistentes, os que continuam a difundir os valores actuais que vibram na ilusão. Nunca seria permitido de braços abertos o despertar, a libertação dos indivíduos.  Esta libertação vai levar as pessoas a assumirem a sua individualidade e como seres livres não seguem o controlo em massa, não reagem à imposição pelo medo e como já diz o vosso ditado “o feitiço vira-se contra o feiticeiro”.

Meus queridos o que pretendemos vos explicar é que pretendemos que o vosso coração seja aberto em massa para o amor, que a vossa sociedade vibre, irradie compaixão.

Imaginem uma sociedade plena de pessoas como o vosso adorado mestre Jesus, não seria uma sociedade a aspirar? Tudo o que Ele sentia, dizia e concretizava está acessível ao Homem, não se esqueçam que Ele era um homem como vocês, feito da mesma matéria, com necessidades alimentares, sensação de sede, tudo igual a vocês.

A grande diferença é que Ele estava totalmente integrado/ligado à sua essência, ao seu lado divino, conhecia e praticava o amor incondicional. O  amor que Ele vos mostrou é o amor que existe no céu, como vocês gostam de pensar. É o amor do Pai por todos os seus filhos. Pensem nisto com todo o vosso coração.

Nós somos os Anjos e os abençoamos.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contando que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos: Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário