domingo, 31 de agosto de 2014

Nós somos a nossa própria prisão

30 de Agosto de 2014
mensagem de Gabriel


Meus queridos, venho hoje à vossa presença vos demonstrar o quanto é importante se manterem focados no vosso interior, se manterem centrados.

Muitos de vocês ainda difundem a ideia que é impossível calar a mente humana. Na verdade muitos na vossa sociedade tentam vos manter presos e vos manipular impedindo a vossa evolução. Não é impossível calar a vossa mente, a chamada mente de macaco, qualquer pessoa o consegue basta insistir, basta tomar o controle.

A partir do momento em que o conseguem efectuar vão começar a perceber o quanto se sentem mais libertos, mais calmos, mais serenos quer exteriormente quer internamente.

Começarão a discernir o que realmente é mais importante para vocês do que é irrelevante, sem sentido algum.

Vocês vivem numa sociedade com imensos conceitos sem objectivo, com ideais que não respeitam os seus indivíduos  e ganhar a vossa objectividade é um meio de se libertarem disto.

Quanto mais “atolhada” estiver a vossa mente, quanto mais distraídos os indivíduos da sociedade andarem, menos prestarão atenção ao que realmente importa. Tudo funciona assim, nomeadamente os vossos meios de comunicação.

Indivíduos centrados no seu interior para além de serem capazes de discernir o que é certo, o que faz sentido não se deixam enganar pelas aparências, sabem que por mais complicado algo possa parecer existe sempre a visão ampliada da situação e recorrem ao seu silêncio para encontrar a melhor solução, as respostas necessárias para o que é necessário.

Aprendem igualmente a ver mais além, conseguem perceber o que se passa com quem os rodeia, conseguem ouvir todos os seus guias, seguem com muito mais segurança pois sabem que estejam onde estiverem estarão sempre ligados à sua casa, à sua natureza, à sua realidade, pois a porta para tudo isto está no seu coração, no seu interior.

Todo este conhecimento, toda esta consciência liberta o ser humano de uma forma inimaginável tornando-o capaz de viver a sua vida e ao mesmo tempo não se deixando enredar nas constantes teias que se vão tecendo ao longo do caminho podendo desfrutar de todas as maravilhas que encontre.

Tudo isto só com uma aprendizagem, recolherem-se no vosso interior. O maior cárcere que existe são vocês mesmos, é a vossa mente que vos aprisiona em seu mundo, libertem-se destas teias.

Eu sou Gabriel
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com   http://mommemtum.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário