segunda-feira, 18 de agosto de 2014

A alma gêmea e a nossa felicidade

16 de Agosto de 2014
mensagem de Miguel


Queridos mestres, eu sou Miguel em vós.

Queiram-se manter constantemente protegidos, já vos tenho vindo a falar disto, da grande necessidade em todos manterem a sua energia protegida e gostaria de vos lembrar uma vez mais.

Não permitam que sejam “sugados”, que a vossa energia seja roubada. Isto representa um grande desgaste para vocês acabando por resultar em cansaço  físico sem razão aparente. Mantenham isto bem ciente em vossas mentes, é muito importante.

Hoje gostaria de vos falar sobre o conceito de almas gêmeas. Quase todos vocês já ouviram falar deste conceito, mas na realidade é empregue de forma errada. A alma gêmea não é aquele(a)  que vos complementa, que se tornará no grande amor da vida, literalmente até que a morte os separe como muitos dizem.

A alma gêmea é a pessoa que foi destinada a compartilhar a vida ou momentos convosco. Ora reparem, neste momento existe uma enorme quantidade de casamentos que desmoronam e a maior parte das pessoas costumam dizer “Deixa lá não era a pessoa indicada para ti”.

Percebam que esta relação foi destinada a acontecer, ainda que não se prolongue, durante aquele espaço de tempo foram almas gêmeas pois partilharam as situações, resolveram o que estava estipulado passarem juntos.

Lembrem-se sempre, não basta procurar a felicidade no outro. A assim procederem nunca serão capazes de encontrar aquela felicidade que vos complete totalmente. Essa felicidade está dentro de vocês e cada um é capaz de a encontrar.

Não procurem no outro o que só pode ser encontrado em vocês. Agradeçam por todas as pessoas que fazem e fizeram parte da vossa vida, todas elas vos auxiliaram/auxiliaram a se tornar na pessoa que são hoje, vos acompanham/acompanharam em muitos processos da vossa vida, mesmo que neste momento já não aconteça essa partilha.

Lembrem-se que quando os assuntos estão resolvidos  o percurso continua por isso não sintam raiva, ódio, desprezo, tristeza. Sintam-se gratos pois tudo tem um porquê de suceder.

Eu sou Miguel em vós
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com   http://mommemtum.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário