segunda-feira, 4 de agosto de 2014

O que pretendemos em nossas vidas, no nosso mundo.

1 de Agosto de 2014
mensagem os conselheiros de Órion


Amados seres em permanente descoberta, sintam-se honrados por todas as vossas conquistas, sintam-se capacitados a vencer todos os desafios impostos por vós bem como pela vossa vida.

Vimos hoje à vossa presença no início de um novo mês, sim apesar de não seguirmos o vosso conceito de espaço-tempo, temos atenção ao vosso momento temporal pois estes conceitos ainda vos regem totalmente.

O oitavo mês do vosso calendário  mais praticado é representado por um número muito especial, o 8. Este número significa “Assim na Terra como no Céu” faz-vos lembrar algo?

Tirem um momento para ponderarem o que isto significa para vocês, o que vos ressoa, o que é que poderá existir no céu que vocês gostariam de ver aplicado ou activo nas vossas vidas? No vosso mundo?

Ouçam o vosso coração, tomem atenção a tudo o que vos surge e principalmente às sensações que lhes despertam, às sensações que vos envolvem. Em que é que se baseiam? Amor? Paz? Serenidade? Ódio? Ilusão? Materialismo? Pensem nisto. Dediquem o tempo que necessitarem a cada uma delas.

Isto vai-vos ser pedido para fazerem com regularidade a partir de agora pois é uma forma de começarem a perceber conscientemente o quanto estão a mudar e o quanto já mudaram.

Estas análises interiores são importantes. São elas que vos permitem se conhecerem cada vez melhor e evitar a chegada daquele dia em que olham para o espelho e dizem não conhecer a pessoa à vossa frente.

Estejam atentos às vossas mudanças permanentes, elas são alertas da vossa realidade, elas são o aviso que necessitam para se manterem constantemente actualizados bem como são um dos avisos do vosso organismo.

Tratem de vocês mesmos com todo o carinho  como tratam de vossos filhos, não descorem uns para dar aos outros pois lembrem-se, só quando uma pessoa está bem é que pode ajudar a 100% os outros.

Isto acontece imenso com todas as pessoas que estão mais habituadas a dar do que a receber.

Amados, tanto nos alegramos de ver esta vossa grande partilha mas lembramos-vos que não se podem esquecer de vocês. Isto não é saudável e o vosso organismo muito facilmente se vai ressentir. Cuidem tão bem de vocês como dos outros.

Nós somos os conselheiros de Órion.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com   http://mommemtum.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário