quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Abolindo a escravatura social

26 de Agosto de 2014
mensagem de Saint Germain


Queridos mestres, eu sou Saint Germain e venho até vós dos reinos celestiais, como se têm sentido internamente?

Sabemos que muito tem acontecido, muito há a trabalhar ainda mas todos vocês estão a efectuar um excelente trabalho, sintam-se gratos por todas as conquistas que obtiveram e prossigam nesta vossa corajosa jornada.

Qualquer tipo de progresso é difícil, a própria mudança em si já é difícil e quando se trata primeiramente de uma mudança interna o caso torna-se ainda mais complicado. “Porquê mexer no que tem resultado tão bem?” dizem vocês.

Se estiverem dispostos a olharem para a vossa sociedade vão reparar que só está assim tão bem para as organizações que controlam as massas, para todos aqueles que difundem o controlo/domínio individual.

A vossa sociedade é extremamente arcaica nos seus conceitos, pensem um pouco, nesta actualidade ainda reina a escravatura. Um determinado grupo de pessoas controla o resto, postos de trabalho incertos, horas incertas de término laboral, legislação laboral deficiente, manipulação económica.

O que mudou foram as situações, à uns anos atrás resultava no que conhecem como escravatura dos vossos filmes e documentários, agora o “filme” é diferente mas o conceito é o mesmo.

Continuam vocês a dizer que resultava tão bem? Querem continuar a proceder nesta manipulação de massas, nesta ignorância social?

Por isso mesmo é que todas as mudanças devem ser interiores, todos vocês serão obrigados a sair do vosso conforto, usando uma metáfora, serão empurrados do sofá. (risos)

Dá trabalho, sim é verdade, é muitas vezes frustrante, também, mas isso é um dos efeitos da vossa resistência. Sempre que identificarem factores que vos tentam impedir o progresso arranjem forças para contrariar esta tendência, pois se forem adianto esta atitude estarão indefinidamente parados no mesmo local.

Aproveitem todos os momentos, todas as oportunidades para seguirem caminho. Por mais difícil que possa parecer quando atingirem a vossa meta, quando optarem por observar/analisar todo o percurso efectuado vão constatar as enormes evoluções conquistadas, o tipo de pessoa que são actualmente e serão capazes de ver o quanto eram pequenos e o quanto cresceram.

Tudo isto pode ser constatado em pouco tempo, basta para isso quererem e trabalharem afincadamente para esta vossa transmutação. Pensem nestas palavras, pensem no que querem para vocês, para a vossa sociedade. Um só, pode contribuir para a mudança de vários ao seu redor.

Eu sou Saint Germain
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com   http://mommemtum.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário