terça-feira, 19 de agosto de 2014

A importância de “desligar” ao longo do dia

18 de Agosto de 2014
mensagem dos Sirianos


Meus queridos seres em constante descoberta, hoje quando vínhamos ou estávamos à espera que esta nossa colaboradora concluísse o que fazia decidimos alterar o tema desta canalização mediante uma pergunta que lhe colocaram.

A conversa baseava-se no que vos faz feliz, o que é que fazem ao longo do vosso dia para que se sintam felizes. A resposta que teve aplica-se à maioria de todos vós, “não tenho tempo para fazer o que gosto”.

Queridos seres isto é o que a maioria pensa, esta é a ideia implementada em quase todos vocês. Só uma pequena proporção da população é que sabe que o tempo é um conceito irrelevante. Por mais ocupado que se possa andar ao longo do dia, por mais cansado que se possa estar ao final de um dia é sempre possível “roubar” ou tirar uns minutos para algo que apreciem e vos faça sentir melhor.

Não acreditam? Dou-vos um exemplo baseado na vida pessoal desta colaboradora, pois sabemos que ela não se irá importar.

À uns anos andou a distribuir jornais numa cidade perto da sua residência, durante aquelas poucas horas ficava exausta e percebeu ao longo do tempo que se aproveitasse os poucos segundos que conseguia estar parada, sim meus queridos segundos, para meditar se sentiria melhor, mais firme fisicamente. Ela aproveitava esses escassos momentos para “desligar” e com isso conseguia carregar as energias.

Meus querido parem e pensem neste exemplo. Todos conseguem “desligar” nem que seja por breves momentos, um bocado agora outro bocado mais a seguir e por aí adiante vão perceber as maravilhas que sentirão fisicamente e psicologicamente.

Escutem o vosso corpo, escutem todos os conselhos que recebem e irão perceber o que se adapta às vossas vidas, ao vosso dia-a-dia. Isto é possível para todos, basta o desejarem.

Ninguém é mais do que os outros, todos possuem as mesmas capacidades, todos possuem a mesma porta de acesso, todos derivam da mesma Fonte, todos são iguais ou farinha do mesmo saco como gostam de dizer. (risos)

Nunca se esqueçam disto, os direitos de uns são os direitos de todos, bem como os deveres.

Meditem muito bem nestas palavras e mudem a forma como encaram o vosso dia-a-dia.

Nós somos os Sirianos e os abençoamos
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com   http://mommemtum.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário