quinta-feira, 24 de julho de 2014

O caminho de cada um é individual

23 de Julho de 2014
mensagem dos Pai e mestre Saint Germain

Meu filhos, eu os abençoo.

Está-se a observar um enorme acordar colectivo. Tal como já tem vindo a acontecer e a ser retratado por diversos mensageiros, a cada dia que passa mais seres humanos buscam o esclarecimento, não se dão por satisfeitos com as respostas encontradas pois sem se aperceberem disso já seguem a sua intuição, no entanto o outro lado a moeda também está muito presente.

Imensos resistentes, imensos cépticos e aqueles que por mais que tentem perceber algo ou encontrar alguma ligação destas mensagens às suas vidas não o conseguem. A estes últimos casos gostaria de salientar que devem encontrar o que vos soar correto.

Não se baseiem no que as outras pessoas à vossa volta acreditam, o que é certo para uns não tem necessariamente de o ser para todos. Cada qual tem o seu caminho e por mais unidos, envolvidos, que um grupo possa ser, o caminho de cada um é sempre exclusivo para si. Todos possuem opiniões diferentes, gostos diferentes e neste caso é igual.

Este período na Terra é um tempo muito particular e excelente para o desenvolvimento pessoal de cada alma mas não tem obrigatoriamente de representar a grande viragem para todos.

Já foi mencionado que é um processo caracterizado por imensas fases e embora ninguém neste planeta fique imune às mudanças trata-se de mudanças a nível interno, ou seja, limpeza de tudo o que deve surgir ao de cima e ser definitivamente concluído, resolução ou encarar os medos, relações desarmoniosas acabarem, bem como a nível celular e ADN.

Lembrem-se quem não pretende observar mais além tem toda a liberdade de assim permanecer, outras vidas surgirão onde não se terá de colocar esta decisão em causa.

Cada qual sabe para o que se sente preparado e quando, o que não podem mudar é o constante rompimento com tudo o que ressoa na ilusão e só por isso já estão a efectuar uma enorme viagem, plena de coragem devendo ser totalmente felicitados e não desencorajados ou até mesmo ridicularizados.

Enquanto ainda houver trabalho a resolver, toda esta ilusão vai existir: os resistentes, os indecisos e os cépticos bem como os que crêem plenamente no desenvolvimento de suas capacidades. O principal objectivo está a acontecer, a vossa tomada de consciência e transmutação e assim continuará a suceder.

Eu sou o Pai em parceria com o mestre Saint Germain. Fiquem em paz.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo http://mommemtum.blogspot.pt/
mommentum17@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário