quarta-feira, 23 de julho de 2014

Aprendendo a serenar e a começar a desfrutar da vida

22 de Julho de 2014
mensagem dos Anjos

Meus queridos, nós os amamos muito.

Todos vocês, todos sem excepção estão rodeados da bênção do Pai, vosso criador.

Todos têm em suas vidas o constante toque divino Dele ainda que não o consigam observar. Isto acontece pois vocês ainda mantêm um olhar centrado no vosso Ego.

Tudo o que atingem, tudo o que possuem deixa de ter o valor anterior a partir do momento que é atingido esse objectivo. Ou seja, desde o momento em que atingem um resultado pretendido não se dão o tempo de desfrutar convenientemente do que aconteceu.

Não param para reflectir no caminho que acabaram de percorrer para chegarem  onde estão agora, não ponderam as lições que adquiriram durante esse processo, fixam-se no próximo objectivo, no que pretendem a seguir.

Podem justificar isto com a vontade de singrar na vida, no facto de quererem ser bem sucedidos e estão a perder a melhor parte na realidade. Essas justificações que dão a vocês mesmos são as típicas respostas do Ego, plenamente centrado na matéria, na ilusão.

Com estas ideias vocês esquecem-se de apreciar tudo o que possuem, uma família, um(a) namorado(a), um passeio,  os amigos, uma tarde ao sol e por aí adiante.

Meus queridos é tempo de pararem e perceberem o que realmente pretendem. Continuar a provocar stress nas vossas vidas? Ou acalmar, aprender a levar tudo mais devagar e saber escutar-se.

Estamos a disponibilizar-vos um conhecimento que só é adquirido pela larga maioria a partir de uma vasta idade mas ainda nessa altura criam a ideia de que já é tarde para viver e que já só resta a espera pela partida física.

Permitam-se viver verdadeiramente e com isto não nos referimos a recorrer a vícios, noitadas e a todo esse tipo de opções, mas sim a que abracem a paz, a serenidade interior, permitam-se desfrutar de tudo o que possuem, convivam com quem vos rodeia, conheçam-se verdadeiramente, tornem-se unidos e perceberão que conseguem atingir muito mais do que alguma vez desejaram.

Esta é uma das maiores dádivas do Pai para os seus filhos. Reflictam sobre isto.

Nós somos os Anjos e os abençoamos.


É permitido compartilhar e redistribuir este material contando que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos: Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário