quarta-feira, 30 de julho de 2014

A tomada de consciência é uma ferramenta para o nosso fortalecimento

28 de Julho de 2014
mensagem dos Sirianos


Queridos seres em descoberta saibam-se constantemente amparados e amados.

Hoje voltaram a “entrar” numa onda de irritação constante. Se prestarem atenção a todas as pessoas à vossa volta ou estavam irritadiças sem razão aparente ou queixavam-se se algum tipo de dor física.

Isto é uma das consequências da integração da nova fase. Como sabem concluíram um intenso período de aberturas muito próximas umas das outras e agora estão num “local” onde será necessário a adaptação ao que é novo.

E como já foi experienciado inúmeras vezes por todos, quer conscientemente quer inconscientemente, todo o período de adaptação gera um ressentimentos a nível físico e emocional.

Tendo consciência deste facto peço-vos que tentem ser o mais tolerantes possível, sabemos que não é fácil, para além de terem de gerir as vossas sensações, emoções também têm de ter paciência com quem vos rodeia. Muitas vezes esta consciência pode parecer uma faca de dois gumes não é verdade? Mas vocês são muito mais f
fortes que o que têm noção.

Todos possuem as constantes “vozinhas” junto de si e sabem quando estão a proceder condignamente. Tenham paciência, quando se sentirem exacerbados optem por se retirarem antes que desencadeiem algum tipo de reacção em resposta a todos esses sentimentos e emoções menos afectuosas.

Já sabem que este tipo de reacção gera outra reacção e que se torna numa bola de neve, pretendem absorver toda essa energia desnecessária? Inspirem fundo, retirem-se, digam educadamente o motivo da retirada e não respondam a provocações ou outro tipo de palavras.

Peçam ajuda aos anjos para que auxiliem essa pessoa a atingir o seu ponto de equilíbrio. O vosso “papel” está concluído nesta situação.

Não queiram se envolver no que afecta os outros, protejam-se emocionalmente. O caminho é cheio de obstáculos e constantes tentativas de bloqueio mas nunca se esqueçam, tudo o que vos sucede ao longo desse caminho é porque estão capacitados para o superarem.

Estes obstáculos vão fazer com que percebam o quanto são capazes e se tornarem fortalecidos ao longo do trajecto. É esta tomada de consciência que permite prosseguirem com ânimo sabendo que estão constantemente a triunfar e são permanentemente guiados e aconselhados.

Nós somos os Sirianos e os abençoamos.
Tenham força e prossigam em frente.
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário