terça-feira, 8 de julho de 2014

A aceitação do coração como porta para o Divino

8 de Julho de 2014
mensagem de Anhatmahed


Meus queridos, eu sou Anhatmahed.

Hoje dirijo-me a todos vocês para vos incentivar uma vez mais à vossa busca interior.

Vocês nem imaginam a importância que é se conhecerem internamente. Todos vocês são seres magníficos à espera de se descobrirem uma vez mais.

Prestem atenção ao teor do vosso coração, é lá que reside a vossa essência. Vocês ainda dão demasiada relevância ao teor da vossa mente, aos vossos pensamentos. Eles estão formulados para vos iludirem, para vos manipularem, para vos manterem fechados. 

Não vos peço que esqueçam o vosso lado racional em prol do sensitivo/intuitivo, peço-vos sim para terem atenção ao conteúdo dos vossos pensamentos e a procederem numa mudança de todo o conteúdo com base negativa.

Toda essa bagagem negativa só faz com que sintam um enorme peso nos vossos ombros, não gostariam de se verem livres disso? Para isso basta criarem imunidade a todo o negativismo que ainda persiste no vosso planeta.

Comecem pelos vossos pensamentos e quando derem por isso estão a mudar por completo todos as vossas atitudes perante as pessoas e situações. Só isso já basta para se sentirem mais libertos. Agora imaginem o que sentiriam se se dedicassem a escutar o vosso coração.

É dele que partem todos os conselhos de vossos guias, é através dele que ganham acesso aos conhecimentos do universo. Ele é a vossa porta para o Divino. Repetindo, é nele que reside a vossa essência, percebam isto.

Não lutem contra quem são, só vão perder tempo e principalmente as vossas forças.

Acalmem a mente e escutem o vosso interior. Todo o vosso Eu clama por vocês, clama por ser escutado.

Deixem fluir o que na realidade todos vocês são, seres Divinos a vivenciar uma experiência humana.

Eu sou Anhatmahed vosso guia espiritual.

É permitido compartilhar e redistribuir este material contando que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos: Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário