sábado, 26 de julho de 2014

A importância da quebra dos contratos

24 de Julho de 2014
mensagem de Gabriel e Esperança


Meus queridos eu sou Gabriel juntamente com Esperança.

Hoje ambos gostaríamos de vos explicar o porquê de estarem aqui neste momento.

Já vos tem vindo a ser dito que todas as vossas experiências no plano material são escolhidas por vocês mesmos, todos os desafios principais que passam numa existência foram previamente escolhidos por todos vocês, inclusivamente a vossa família, amigos, entre outros.

Todos possuem assuntos a resolver com as relações que possuem, não é por acaso que maioritariamente são as pessoas de vossa casa que vos perturbam mais, que vos desafiam constantemente.

Isto é tudo parte de um plano estrategicamente escolhido por todas as partes envolvidas para fortalecerem os seus laços através da conclusão de todas as ligações pendentes existentes ente vocês. Não se esqueçam que é a enfrentar os vossos “problemas” que se tornam mais fortes.

Esta existência em particular é muito especial, permite resolver ou concluir relações/assuntos que estejam a “atrapalhar” o vosso desenvolvimento, devem igualmente ter consciência que ao longo destas existências efectuaram imensos acordos que vos mantêm eternamente ligados às pessoas envolvidas, acordos do género “nunca te vou perder”, “ nunca te vou abandonar”, “ vou cuidar sempre de ti”.

Isto para vocês pode ter um significado puro na altura, o problema é que este tipo de energia fica para sempre após tais palavras terem sido proferidas.

Vamos pedir à nossa colega que após esta mensagem disponibilize no seu blog um decreto para rompimento de contratos.*

É necessário todos procederem a este rompimento ou esta energia irá manter-vos constantemente presos às pessoas envolvidas não permitindo o total desenvolvimento espiritual de ambas as partes.

Podem dizer que é algo positivo, dessa forma irão se encontrar permanentemente.

Meus queridos, o derradeiro propósito de todas estas lições na matéria não é criarem ligações energéticas ente vocês, é aprenderem uns com os outros, se fortalecerem, auxiliarem-se na evolução de todos e à medida que se forem libertando ou concluindo o que vos mantém unidos se alegrem pois estão um passo  à frente para a vossa libertação definitiva, para a ascensão completa sem a necessidade ou obrigatoriedade de voltar ao plano físico.

Estão a perceber a importância desta quebra de contratos?

Ajudem-se mutuamente, não se queiram amarrar uns aos outros, já basta a cadeia de amarras que a vossa dimensão vos impôs. Libertem-se cada vez mais de tudo o que vos prende a esta dimensão.

Nós somos Gabriel e Esperança, juntos convosco a vos indicar O caminho.
Fiquem com a paz do Senhor em vossos corações.
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com http://mommemtum.blogspot.pt/

* A pedido de Gabriel e Esperança o decreto está disponível na página "Apelos e Mantras - A quebra consciente de votos"

Sem comentários:

Enviar um comentário