sábado, 12 de julho de 2014

Entrando em sintonia com o planeta Terra

10 de Julho de 2014
mensagem dos Sirianos


Queridos seres em descoberta, nós os saudamos.

Saibam que todos os vossos esforços estão a produzir o efeito desejado ainda que aos vossos olhos tal não pareça.

Todos, sem excepção, estão a caminhar a passos largos neste processo enfrentando com toda a coragem os desafios inerentes desta caminhada.

A parte inicial é sempre a mais penosa, é necessário imensa adaptação, imensa modificação. E todos estão de parabéns por isto, não é fácil mas vocês estão a superar todo o processo. Alegrem-se por isto.

Desfrutem destes próximos dias mais calmos, dentro de pouco tempo uma nova mexida irá ocorrer.

Recorram ao sol um bocadinho todos os dias para vos auxiliar a reintegração energética.

Estar ao ar livre faz maravilhas ao espírito, todos vocês sabem disso, não se esqueçam da vossa natureza, um recurso acessível a todos.

Desfrutem dele, unam-se à terra, sintam as suas vibrações, entrem em sintonia com ela e sejam Um com ela. Vão começar a observar tudo ao vosso redor com uma nova  perspectiva.

É uma sensação indescritível quando esta união acontece, todas as vossas prioridades, os vossos sentidos, a noção de tempo altera-se por completo. Experimentem e tirem as vossas conclusões.

A Terra, o planeta, é também um ser vivo. Ele também está a trabalhar arduamente na sua evolução por isso todos os seus habitantes devem entrar em sintonia e cooperarem neste processo.

Percebam o que é necessário,, permitam uma total simbiose entre a mãe Gaia (planeta Terra) e seus habitantes.

Todos trabalham para o mesmo, cabe a todos auxiliarem-se mutuamente e tudo fluirá com mais facilidade.

Pensem nisto, mudem vossas consciências e vossas atitudes.

Nós somos os Sirianos.


É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário