quinta-feira, 31 de julho de 2014

Cortando o que nos influencia negativamente

30 de Julho de 2014
mensagem de Yeshua



Meus irmãos eu os amo de todo o meu coração.

Ainda existe tanta tristeza nos vossos corações e por isso gostaria de vos perguntar porque?
 
Tirem o tempo que acharem necessário e pensem por que motivo se sentem tristes, deprimidos, o que vos leva a manter todos esses sentimentos depressivos dentro do vosso coração.

A cada tomada de consciência destes sentimentos/pensamentos tomem nota e quando tiverem concluído este processo observem atentamente a vossa lista. Peçam ajuda aos vossos guias para que vos auxiliem nesta tomada de consciência.

Observem individualmente cada item e percebam se ainda está presente na vossa vida, ou seja, se o  motivo dessa tristeza ainda é actual na vossa vida? O que o está a gerar? Analisem muito bem cada um deles.

Com isto vão reparar que uma larga quantidade deles senão a maioria resulta de acontecimentos passados dos quais já não se recordavam. Vocês tendem a ficar presos ao que não se concretizou no vosso passado, ao que vocês não conseguiram atingir.

Percebam que todos os acontecimentos na vossa vida possuem enormes lições mas nem tudo é para resultar, nem tudo o que vocês pretendem está de acordo com o vosso Bem Supremo. A maior parte do que pretendem é prejudicial para vocês.

Tomem consciência do que se esconde dentro de vocês, do que vos influencia, bloqueia e curem. Enviem amor para esta situação, digam as vezes que quiserem “Eu estou liberto deste sentimento (e dêem-lhe um nome), eu corto conscientemente todas as amarras existentes. Eu estou liberto agora e para sempre. Que assim seja!”

Quando forem fazer esta afirmação peçam apoio ao arcanjo Miguel para que com a sua espada vos auxilie a cortar tudo o que necessitarem. Podem visualizar que possuem uma espada azul cobalto e fazer com ela os gestos e cortar, cortar até se sentirem libertos.

Não se admirem se o vosso braço ganhar “vida própria”, deixem fluir naturalmente, o vosso espírito sabe quando está concluído. Depois envolvam o vosso coração em rosa. No final não se esqueçam de agradecer ao arcanjo Miguel, aos vossos guias e ao Senhor por esta libertação.

Procedam assim com um sentimento de cada vez, nunca com vários ao mesmo tempo.

A espada azul cobalto está disponível para quem sentir o seu chamamento. Muito há a cortar, muito há a libertar, prestem atenção aos vossos chamamentos, eles indicam-vos o vosso caminho. Sempre foi assim e sempre será.

Eu sou Yeshua, vosso irmão do coração.
É permitido compartilhar e redistribuir este material contanto que o seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, gratuitamente e com os devidos contactos Filipa Melo mommentum17@gmail.com  http://mommemtum.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário